Mesmo com pausa da Série A, elenco alvinegro terá apenas um dia de folga.
A delegação do Ceará desembarcou no aeroporto de Fortaleza por volta das 16 horas desta quinta-feira, 14. Na bagagem, trazia a ressaca da derrota de virada para o Atlético Mineiro, por 2 a 1, que aconteceu no estádio Independência na última quarta. Mesmo com a pausa da Série A do Brasileiro para a Copa do Mundo, o Vovô não terá muito tempo para descansar e tampouco vai concentrar apenas em treinamentos durante 35 dias.
O motivo tem nome: Copa do Nordeste. Nos dias 21 e 26 de junho o Alvinegro enfrenta o Bahia pelas semifinais da Copa do Nordeste. A primeira partida será no Castelão e Lisca já vai começar a preparar o time no próximo sábado. A apresentação do elenco está marcada para às 16 horas, na sede do clube.
Nesse caso, além do restante desta quinta-feira, os jogadores do Ceará terão apenas a sexta-feira para descansar e botar a cabeça no lugar. Lanterna da Série A, o Vovô está sem vencer há 14 jogos e a pressão interna chega a ser maior que a externa (que foi amenizada com troca de técnico e dois empates).
A Série A recomeça para o alvinegro dia 18 de julho, em partida no Castelão, contra o Sport, marcada para às 19h30min.
Comentários