As situações de Edinho e Jean Mota.
Dois nomes que são considerados "sonhos de consumo" dos torcedores do Fortaleza são dos meias Edinho e Jean Mota. Os dois, porém, têm situações distintas com o Tricolor. Enquanto um está próximo, outro ficou mais distante.
Entre Edinho e Fortaleza, já está tudo certo. O que tem atrasado o desfecho da negociação é o Atlético-MG. O time mineiro ainda não liberou o empréstimo de Edinho porque ainda tem uma dívida financeira com o Tricolor, referente à compra do jogador, em junho.
A diretoria atleticana tenta uma negociação para se livrar de pagar ao menos uma parte do que deve. Já o Fortaleza tenta o empréstimo de Edinho em uma nova negociação, sem envolver a dívida da transação passada.
Já a possível vinda de Jean Mota, do Santos, complicou de vez. Isso porque o Bahia, a pedido do técnico Enderson Moreira, fez uma proposta pelo empréstimo do jogador.
Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Jean foi liberado pelo Peixe para negociar com outros clubes, e o Fortaleza é um deles.
Tanto Fortaleza quanto Bahia ofereceram pagar a maior parte do salário do atleta até o fim de 2019.
Jean Mota tem 25 anos e contrato com o Alvinegro até junho de 2022. Ele tem 113 jogos e cinco gols marcados pelo Santos. O Peixe tem 80% dos seus direitos econômicos.
Comentários